Aprovado ainda em 2008 o Ponto de Leitura da Associação Comunitária em homenagem ao escritor Machado de Assis recebe mensalmente do Ministério da Cultura mais de 12 exemplares de revistas e jornais que abordam assuntos ligados a educação e cultura.

Esse ano o Ministério da Cultura firmou parceria com mais de 150 editoras que abordam assuntos culturais e educacionais com vista na articulação e pulsão dos Pontos de Leitura existentes em toda a federação.

O Ponto de Leitura da Associação Comunitária funciona das 09:00h da manhã até 12h e das 14h as 16h em no piso 2 da loja Caminhando Calçados no Centro do Quinari, em frente a praça Fontenelle de Castro e dispõe de um acervo de mais de 800 livros divididos em diversas áreas.

Da Redação do Portal Quinari

 


Tags

Adicionar comentário

Código de segurança
Refresh

expoquinari

calcebemsite

patriciasilvagata
 

publicidadearaujo

00001bujari