Os estudantes que vão participar do Exame Nacional do Ensino Médio deverão dirigir-se até a agência dos Correios no Quinari e em outros municípios.
De acordo com o Gerente da Unidade de Senador Guiomard, existem endereços que não conferem e por isso os carteiros não conseguem entregar.
O Exame Nacional do Ensino Médio é um salto para a Universidade, ele ocorre no dia 22 e 23 de outubro em horário de Brasília.
Os portões de acesso abrem às 12h e fecham às 13h. Recomenda-se que todos os participantes compareçam ao local de realização das provas até às 12h, de acordo com o horário oficial de Brasília.
Tenha em mãos a caneta esferográfica de tinta preta fabricada em material transparente, obrigatória para o Exame. O uso de outra cor impossibilita a leitura óptica do cartão de respostas.
Outros materiais, como lápis, borracha e lapiseira deverão ser depositados na embalagem porta objetos, que será distribuída a todos os participantes e deve ser guardada embaixo da sua carteira. Lembre-se de resgatá-la ao final da prova.
Da Redação do Portal Quinari
Com informações do Ministério da Educação