Durante esta quarta-feira os integrantes do Departamento de Incentivo Fiscal da Fundação de Cultura e Comunicação Elias Mansour estiveram no município esclarecendo sobre editais de incentivo á cultura publicados pelo Governo do Acre.

Integrantes da sociedade civil organizada, o Presidente da Fundação de Cultura Carlinhos e outros participantes assistiram atentamente a explanação sobre os editais.

Alunos participantes da oficinas do Ponto Culturalizando o Quinari fizeram apresentações musicais e de capoeira marcando os investimentos do Governo no município.

Na mesma reunião foi eleito como membro do Conselho Estadual de Cultura, o gestor cultural Gilberto Moura.

De acordo com Rubisclei e Dayse que são da Fundação Elias Mansour, o Quinari deverá apresentar mais de 20 projetos e ainda está aderindo ao sistema estadual de cultura.

Da Redação do Portal Quinari


Adicionar comentário

Código de segurança
Refresh

expoquinari

calcebemsite

patriciasilvagata
 

publicidadearaujo

00001bujari