Partiu do Prefeito James Gomes mediante orientações do Ministério Público o projeto de lei que desapropria o maior criadouro de mosquito de dengue do Quinari e que há anos vai se deteriorando devido à irresponsabilidade de sócios e do majoritário.

O clube de Campo Águas do Quinari agora pertence ao município de Senador Guiomard, vereadores aprovaram com emendas do vereador Alcy Brito o projeto que desapropria um dos patrimônios de lazer e cultura do Quinari.

Com a ausência registrada dos vereadores Toinho do PT e Vanderson do PSB,  restou para o vereador Sandro do PR se abster da votação alegando ser amigo da família do sócio majoritário até então conhecido como Betão.

De agora em diante a responsabilidade pela manutenção do clube e sua total administração passa a ser da Prefeitura de Senador Guiomard que deverá nos próximos dias divulgar quais atitudes serão tomadas quanto a conservação do espaço e metas para reativação.

Da Redação do Portal Quinari

Gilberto Moura


Tags

Comentários 

 
+2 # EUZINHA 2011-04-13 09:14
SERÁ QUE FOI A FAMÍLIA DO BETÃO QUE TE ELEGEU VEREADOR SANDRÃO?? ACHO QUE FOI MT ENFANTILIDADE DA SUA PARTE DEIXAR DE VOTAR A FAVOR DE UM PROJETO CUJO O UNICO BENEFICIADO SERIA A POPULAÇÃO DE SENADOR GUIOMARD. É VEREADOR!!RESTA SABER AGORA SE EM 2012 O BETÃO VAI APOIA-LO PARA REELEIÇÃO. VAMOS VER SE ELE TEM O MSM RESPEITO QUE O SENHOR TEVE POR ELE.KKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKK KKKKK
Reply | Responder com citação | Citar
 
 
-2 # Carlos 2011-04-13 10:49
E como fica a situação dos sócios-proprietários? A prefeitura não pode simplesmente desapropriar e ponto final, tem que haver uma indenização aos sócios.
Reply | Responder com citação | Citar
 
 
+1 # DuTerere 2011-04-14 09:35
finalmente a turma do amém fez alguma coisa, já não era sem tempo de se tomar alguma providência quanto o club criadouro de mosquito da dengue, SANDRAO, que coisa feia heim se elegeu para representar interesse pessoais so o povo?
Reply | Responder com citação | Citar
 
 
-1 # de olho 2011-04-14 13:59
Isso é o que dá eleger pessoas que não possui nem um pouco de conhecim,ento sobre a história do quinari, esse é mais um que veio para cá se aproveitar já que o mesmo não tem profissão. 2012 vem aí votem nele de novo.
Reply | Responder com citação | Citar
 

Adicionar comentário

Código de segurança
Refresh

expoquinari

calcebemsite

agatacarolineviana
 

publicidadearaujo

00001bujari