Criticas e muito choro por parte de produtores rurais foi o que não faltou referente aos péssimos serviços executados pelo Deracre através da empresa Ábaco no ramal principal do projeto de Assentamento Limeira.

Mediante as inúmeras reivindicações do Sindicato dos Trabalhadores Rurais acompanhado do Prefeito James, o governo sensibilizou-se com os produtores rurais e com a chegada do verão está recuperando o ramal da Limeira.

Seu Francisco contou a reportagem do Portal Quinari que os serviços realizados pela empresa não prestaram e que a comunidade sofreu por ser omissa e não fiscalizar o poder público.

Nesse primeiro momento o ramal está recebendo o serviço da esteira nos principais atoleiros e em seguida o rolo faz a compactação, a estrada foi piçarrada e como não foi elevada próxima a córregos de água acabou tendo atoleiros novamente.

Da Redação do Portal Quinari


Tags

Adicionar comentário

Código de segurança
Refresh

expoquinari

calcebemsite

agatacarolineviana
 

publicidadearaujo

00001bujari