Aconteceu na tarde desta segunda feira uma manifestação pública na Praça Fontenelle de Castro de Combate ao Trabalho Infantil,fato que segundo os dados da UFAC não apontam esse tipo de situação na cidade.

Alunos do Centro Municipal de Apoio a Criança e Adolescente e escolas municipais estiveram presentes. Uma das falas que mais chamou atenção foi a do Jornalista Gilberto Moura, ele fez duras criticas aos integrantes da rede de proteção a criança e ao adolescente.

Nenhum vereador, integrante do Judiciário  e das Policias estiveram presentes . A Secretária Municipal de Cidadania e Assistencial Social Elisangela Martins representou o Prefeito James que vem investindo na instalação do CREAS e do CRAS , órgãos estes que fazem acompanhamento de crianças e adolescentes .

Da Redação do Portal Quinari

Tatyane Santos


Tags

Adicionar comentário

Código de segurança
Refresh

expoquinari

calcebemsite

agatacarolineviana
 

publicidadearaujo

00001bujari