Foi uma semana de festa dedicada ao Rei Jesus e de muito trabalho para os membros da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Senador Guiomard.

O município recebeu mais de 200 ministros de vários cantos do estado do Acre e também dos países vizinhos  reunidos na Convenção das Assembleias de Deus no Acre.

No último dia mais de quatro mil pessoas estiveram reunidas para assistir a consagração de novos evangelistas e também pastores que passam a integram o rol de obreiros da denominação no Acre.

Quem pregou foi o Deputado Federal e Pastor de renome nacional Marcos Feliciano que com a leitura de textos bíblicos ensinou o verdadeiro papel do cristão na sociedade.

O Pastor Presidente Pedro Abreu de Lima fez os agradecimentos, ele foi reeleito por um período de dois anos á frente da CEIMADAC.

Da Redação do Portal Quinari

Gilberto Moura


Tags

Adicionar comentário

Código de segurança
Refresh

expoquinari

calcebemsite

agatacarolineviana
 

publicidadearaujo

00001bujari