A Fundação de Pesquisa e Desenvolvimento do Acre ligada Universidade Federal do Acre negou recurso aos candidatos desclassificados na prova de gestão do município de Senador Guiomard.

Em três situações candidatos não obtiveram média satisfatória para concorrer ao cargo de Diretor e contraporam o certame alegando duplicidade de respostas.

Em outro contraponto o candidato foi desclassificado por não alcançar o número de freqüência exigido pelo edital, no exame ele teve pontuação classificatória mais acabou de fora do certame.

Os candidatos que sentiram-se prejudicados procuram o Ministério Público Estadual para tentar resolver o impasse já que a Lei de Gestão Democrática apresenta falhas.

O processo de escolha dos Diretores da Rede Municipal de Ensino no Quinari segue tranquilamente e deve ocorrer no mês de novembro.

Da Redação do Portal Quinari


Comentários 

 
0 # Professora 2011-10-04 21:39
Esses professores deveriam ter vergonha na cara isso sim. Nao teem capacidade nem pra passar nesse concurso e ainda querem dirigir escola. Isso é vergonhoso.
Reply | Responder com citação | Citar
 
 
0 # Leitora e Mae 2011-10-04 21:48
Esses que foram reprovados nao tem compromisso nem competencia pra dirigir uma escola. Eles nao podem ganhar essa no grito. Tem muita gente boa ai que merece e deve dirigir uma escola.
Reply | Responder com citação | Citar
 
 
0 # de olho 2011-10-05 09:33
Como pessoas assim despreparadas querem ser gestores. Isso é o reflexo de quem só quer se beneficiar com a função e não ir pra sala de aula. O que será de nossos filhos que dependem dessses "profissionais" para garantir seu futuro no mercado de trabalho. Isso é uma VERGONHA.
Reply | Responder com citação | Citar
 
 
0 # de olho 2011-10-07 09:42
pra que srve esse espaço se você não publica os comenarios que fazemos.
Reply | Responder com citação | Citar
 

Adicionar comentário

Código de segurança
Refresh

expoquinari

calcebemsite

agatacarolineviana
 

publicidadearaujo

00001bujari