Quem está visitando o munícipio é o Paraná, Ex-chefe do setor de merenda escolar, e um dos Diretores do Paraná Centro Clube.
Wanderlei e sua esposa Michelle, está na terra do amendoim, passando férias de 10 dias e estão hospedados na casa do seu Salomi.
Wanderlei veio rever os amigos, ele confidenciou que está surpreso com as novidades do Quinari e com a recepção que teve de todos e principalmente do Prefeito James Gomes.
Ele disse que conhece e admira muito a família Gomes, pois trabalhou na administração do então Manoel Gomes nas campanhas politicas de 1998,2000,2002 e 2004.
Em determinado momento da conversa ele disse que a politica está no seu sangue, desta feita no da esposa Michele que entusiasmada conta que adorou a cidade.
Como quem reside no Quinari não sente o desejo de ir e não voltar mais, Wanderlei que faz parte da minha história contou pretende voltar a residir no Quinari.
“Aproveito o espaço para desejar um maravilhoso Natal e um Feliz ano Novo a todo o povo guiomarese”.
Da Redação do Portal Quinari