A Prefeitura de Senador Guiomard em parceria com a loja Center Bike e alguns outros comerciantes locais se reuniram para oferecer uma manhã de lazer às crianças guiomarenses no dia 12 de outubro em comemoração seu dia, o qual foi marcado por muitas brincadeiras, corrida ciclista e distribuição de presentes, além da garantia de muitas gargalhadas com a participação especial do palhaço “Gostosinho”.
Durante toda a manhã não só as crianças participaram de atividades na Avenida Castelo Branco, mas também pessoas da comunidade estiveram presentes no local para prestigiar o lazer dos filhos.
O Prefeito James Gomes, também presente no local, acompanhou a programação e destacou que “esta é uma oportunidade de inserir as crianças no esporte e incentivar sua prática, já que uma atividade como esta gera na criança o prazer de treinar para outras competições. O melhor de tudo são os sorrisos expressos pela criançada, que renova nosso compromisso de lutar por um futuro melhor”.