
O Prefeito James Gomes esteve reunido na manhã deste sábado com um dos setores mais importantes de Senador Guiomard, o setor de produção do Quinari.
Em uma confraternização marcada pelo diálogo e o debate da efetivação de Políticas Públicas voltadas para o homem do campo, James ouviu atentamente os feirantes do Mercado Municipal.
O Prefeito reuniu – se com objetivo de confraternizar com os feirantes que são produtores rurais oriundos da linha de produção familiar dos ramais do Gadelha e Limeira, eles vivem da agricultura de subsistência e plantam o que é consumido na mesa dos moradores da cidade.
James Gomes anunciou reparos no Mercado Municipal e reafirmou a melhoria no transporte dos produtores, ele disse que quando assumiu existia apenas um caminhão, agora são dois novos.
O Prefeito anunciou ainda que a partir de março um novo Secretário de Agricultura toma posse, o Ex – vereador e também Ex – secretário José Wilson assume a pasta em substituição de Rachide Silveira.