“Uma igreja com uma nova missão começa a nascer em Senador Guiomard, na qual o verdadeiro cristão viverá em harmonia com a comunidade que a cerca e com aqueles que participam da mesma”, essa é a missão que o Pastor e Mestre em Teologia Nicomedes Nunes Souza está passando para os seus congregados.
O fato de se retirar em festa carnavalesca é a atitude adotada por várias igrejas, por isso a Igreja Batista do Quinari e também conforme o que diz a Bíblia “fugir da aparência do mal” retirou-se em um mega Retiro Espiritual.
Casais, crianças, jovens e adolescentes participaram da atividade que aconteceu no ramal da Piçarreira em uma Chácara agradável e adequada para as atividades de louvor, ensino e adoração promovidos pelos lideres da igreja.
Da Redação do Portal Quinari
Gilberto Moura